Trilha Sonora de Super Herói Taisen GP: Kamen Rider 3

 Abaixo, estão dois links relacionados ao filme "Super Herói Taisen GP: Kamen Rider 3". Ao clicares em cada link, tu serás direcionado à aquela postagem.

Fonte: Wikipédia e Kamen Rider Fandom com/wiki.

"Who's That Guy"

  • Letras: Shoko Fujibayashi
  • Composição e arranjo: SAKOSHIN
  • Artista: Mitsuhiro Oikawa


















Who's that Guy

He’s coming…

“Who’s that guy?”

Break down!


Rekishi no yami ni mata

Umorete shimai sou…?

Sonna fuan Make you run


Sonzai shoumei kawari no SAKUSESU

Miushinau Your Mind


They say “who’s that guy?”

Sou yoba rete mo

Mirai ni nokoseru nanika wo

Sugiyuku ima kizami kometara

It’s forever-ever never

Kienai


Break Down


U~INAA de iru koto shika

Yurusenai kachikan

Sore ja itsuka Lose yourself


Saigishin ni kanzen mokuhi?

Ayatsura re Your life


They say “who’s that guy?”

Sou yoba rete mo

Dareka no kokoro no mannaka

Sasaru kioku sore ga akashi

It’s forever-ever never

Eien


YES, No way hitotsu janai

Kagayaki kata wa So many ways

Unmei no kazu dake sekai wa kagayaku


He’s coming “Who’s that guy?”


They say…

They say “who’s that guy?”

Sou yoba rete mo

Mirai ni nokoseru nanika wo

Sugiyuku ima kizami kometara

It’s forever-ever never

Kienai

Ele está vindo ...

"Quem é aquele cara?"

Discriminação!


Na escuridão da história

, parece que estou enterrado dentro de novo ...

Esses medos vão fazer você correr


Vou encontrar a prova da minha existência em vez do sucesso

Sem perder de vista sua mente


Eles dizem "Quem é aquele cara?"

Mesmo quando estou sendo chamado O

qual deixarei para trás para o futuro

Eu irei esculpir através do presente que está passando Para

sempre, nunca, nunca

Desaparecerá!


Discriminação!


Ser um vencedor é o que está por dentro

Não perdoar seus valores

Às vezes faz você se perder


Suspeitando do silêncio

Sua vida está sendo manipulada


Eles dizem “Quem é aquele cara?”

Mesmo quando estou sendo chamado de

Dentro do centro da mente de alguém

Atenha-se à prova de sua memória

Eu sempre-nunca farei isso

Eternamente!


SIM, De jeito nenhum, nem mesmo um

Há tantas maneiras de brilhar

A quantidade de destino brilha em todo o mundo!


Ele está vindo "Quem é aquele cara?"


Eles dizem ...

Eles dizem "Quem é aquele cara?"

Mesmo quando estou sendo chamado O

qual deixarei para trás para o futuro

Eu irei esculpir através do presente que está passando Para

sempre, nunca, nunca

Desaparecerá!

Marcus Henrique Tokusatsu

Meu nome é Marcus Henrique Tokusatsu e sou Técnico de Informática, curso este feito na FAETEC, escola Técnica localizado aqui no Estado do Rio de Janeiro. Atualmente, não exerço esta função. Tudo aquilo que eu aprendi, usarei os Código Fontes neste Blogger.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ads