Episódios de Nós Te Amamos, Nós te amamos! Professora Bruxa !

 Abaixo, estão vários links relacionados a série "Te amamos! Te amamos!! Professora Bruxa" e aos "Personagens da série". Ao clicares em cada link, tu serás direcionado à aquela postagem.

 A série Te amo, te amo! Bruxa Professora teve no total vinte e seis episódios. Como vós observais, eu busquei aqui os títulos de cada episódios através da Wikipédia japonesa, pois eu não obtive sucesso nem mesmo na Wikipédia escrito em Inglês.

  1. QUIETO! Duelo na Colina dos Pardais!
  2. Ruído incoerente
  3. Não me coma
  4. Sócrates está muito zangado
  5. Um tocador de gaita teimoso
  6. Meu irmãozinho é um robô!
  7. de flagelo
  8. Professor de Mentira
  9. O Mistério da Máscara de Girassol!
  10. Viagem do Vento Divino de Tóquio a Osaka!!
  11. Viva o 20/0!!
  12. Aparição de Zolda, o Monstro do Espaço
  13. Amantes de Andrômeda
  14. Andro Mascarada entra em cena!!
  15. Um alienígena com cárie
  16. Pai Barata! Lutadores fantasmas também ficam surpresos
  17. A vinda do terrível Imperador Andrômeda!
  18. A aparição do bruxo vampiro Kumondes!
  19. Misterioso! Medo de magia negra
  20. O terrível mago das trevas
  21. As Peças Amaldiçoadas
  22. Terror! O demônio da caverna
  23. Um veneno terrível! A Feiticeira Infernal
  24. O terrível palhaço negro!
  25. O colar da forca
  26. Não morra! Andro Mascarada
Marcus Henrique Tokusatsu

Meu nome é Marcus Henrique Tokusatsu e sou Técnico de Informática, curso este feito na FAETEC, escola Técnica localizado aqui no Estado do Rio de Janeiro. Atualmente, não exerço esta função. Tudo aquilo que eu aprendi, usarei os Código Fontes neste Blogger.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ads