Trilha Sonora de Embaixador Magma (Vingadores do Espaço)

 Abaixo, estão os seis links relacionados a série "Embaixador Magma". Ao clicares em cada link, tu serás direcionado à aquela postagem.

 Bom, pessoal! Estou medindo esforços para disponibilizar aqui a letra da Série Embaixador Magma , que , aqui no Brasil, foi chamado de Vingadores do Espaço. Se porventura eu encontrar a letra desta música, eu atualizarei esta postagem. Abaixo, veja o vídeo clip da Série Embaixador Magma !

Marcus Henrique Tokusatsu

Meu nome é Marcus Henrique Tokusatsu e sou Técnico de Informática, curso este feito na FAETEC, escola Técnica localizado aqui no Estado do Rio de Janeiro. Atualmente, não exerço esta função. Tudo aquilo que eu aprendi, usarei os Código Fontes neste Blogger.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ads